14.10.2016 08:00
Escola de Enfermagem (Porto)

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

14.10.2016 08:00 Colóquio do CIIS dedicado ao tema "Investigação em Saúde e o Desafio dos Territórios" Link: https:///pt/central-eventos/coloquio-ciis-dedicado-ao-tema-investigacao-saude-e-desafio-dos-territorios

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

No dia 14 de outubro terá lugar no Auditório do Instituto de Ciências da Saúde da UCP de Viseu um colóquio do CIIS dedicado ao tema "Investigação em Saúde e o Desafio dos Territórios", que contará com a presença da Professora Doutora Ana Maria Pereira Abrunhosa, Presidente da Comissão Coordenadora da Região Centro, Professor Doutor Jonathan Gomez-Raja, Fundación para la Formación e Investigação de los Professionales de la Salud de Extremadura (FundeSalud) Junta da Extremadura (Espanha), Dr. Ricardo Baptista Leite, Coordenador Científico de Saúde Pública da UCP.

Ver Programa

Este colóquio é de entrada livre, mas requer inscrição prévia através do email cristina@viseu.ucp.pt.